Aspargo assado com molho de mostarda

 

Espargos assados ​​com delicioso molho de mostarda Dill faz o prato perfeito lado saudável para qualquer refeição com apenas alguns ingredientes simples! Cubra com queijo parmesão para ainda mais sabor!

Espero que todos tenham tido um ótimo Ano Novo!

Definitivamente feliz por voltar a trabalhar no blog novamente após uma pequena pausa que era muito necessária e peço desculpas pela falta de receitas nesse tempo! Apenas algumas atualizações da vida, se você me seguir no Instagram, então você sabe que eu estou oficialmente grávida do nosso primeiro filho e é literalmente a coisa mais excitante de todas! Estou atualmente com 22 semanas a partir de hoje e não poderia estar mais feliz por estar no meio do caminho haha. Tem sido uma experiência incrível com tantas coisas novas acontecendo a cada mês. Foi uma gravidez bem fácil até agora, então eu me sinto verdadeiramente abençoado, mas vou me certificar de atualizá-lo assim que chegar no terceiro trimestre para ver se isso muda haha!

Então, desde que descobri que estava grávida, fiz questão de aumentar a minha ingestão de vegetais, não só porque os vegetais são naturalmente super importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, mas eu tive TÃO muitas aversões a todas as coisas de frango. e carne que eu praticamente me tornei vegetariana! Literalmente. Eu realmente tentei ser criativo com os meus pratos vegetarianos que aprendi no Dieta das tres Marias para não comer a mesma coisa todos os dias, e é por isso que eu ADORO essa receita simples de aspargos! Você só precisa de alguns ingredientes simples e cerca de 20 minutos na cozinha para jogar este delicioso prato juntos e o molho de endro de mostarda é super saboroso!

Basta simplesmente aparar os aspargos, colocá-los em uma assadeira e despeje sobre uma mistura de caldo de frango (ou veggie), mostarda Dijon e um pouco de suco de limão fresco. Uma vez que seu aspargo é feito de cozimento, apenas tempere com sal e pimenta e cubra com endro fresco! É isso aí! Meu marido gosta de topo dele com queijo parmesão e que sabores deliciosos também!

Espero que todos gostem desta super receita fácil e eu prometo ter muitos novos pratos chegando no Ano Novo!

Não se esqueça que também tenho a minha oferta anual KitchenAid Mixer a decorrer esta semana, por isso certifique-se de que entra para ganhar uma mesa de mistura na cor da SUA escolha! Anunciarei o vencedor nesta sexta-feira, para que você ainda tenha alguns dias para participar, se ainda não tiver feito isso. Boa sorte!

Aspargo assado com molho de mostarda

  • 2 lb espargos aparados
  • ½ xícara de caldo de galinha (ou caldo de legumes)
  • 4 colheres de sopa de mostarda Dijon
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 colher de sopa de endro fresco
  1. Preaqueça o forno a 425 graus F.
  2. Organize aspargos em uma assadeira pequena revestida com spray de cozinha. Em uma tigela pequena, misture o caldo de carne, a mostarda de Dijon e o suco de limão e despeje por cima dos aspargos.
  3. Asse por 15 a 20 minutos até ficar macio, dependendo da espessura, tempere com sal e pimenta e cubra com endro fresco. Sirva e aproveite!

Tamanho da dose: ¼ da receita • Calorias: 67 • Gordura: 0,5 g • Gordura saturada: 0,1 g • Carboidratos: 9,6 g • Fibra: 5 g • Proteína: 5,5 g • Açúcares: 3,1 g • WW Estilo Livre Pontos: 0

3,5.3218

Fonte: Segredo da Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *